‘Papo Imobiliário’ reestreia na TV

22/07/2020

Após quatro meses sem exibição do programa, o Papo Imobiliário comandado pelo jornalista Maurício Sanches, voltou na última terça-feira (21) à grade de programação da TV Pública Encontro das Águas, associada à TV Brasil. O Papo Imobiliário estreou no dia 30 de janeiro e em menos de 3 meses as gravações tiveram que parar em meio a pandemia do novo coronavírus.

O programa tem como foco falar sobre mercado imobiliário, decoração, paisagismo e arquitetura. O “Papo Imobiliário” é um informativo semanal de 30 minutos de duração, com exibição nas terças-feiras, às 8h da noite, com reapresentação aos sábados, às 11h30 da manhã.

No quadro fixo “Decorando meu apê” mostra especialistas em decoração e designer de interiores para dicas simples e práticas que possam ser aplicadas pelos telespectadores. Outra estreia no programa vai ser o quadro “Construindo Sonhos” onde pessoas que conquistaram a casa própria vão contar suas histórias.

Nas entrevistas de estúdio, os convidados serão personalidades da indústria, representantes de entidades ligadas ao tema central do programa, assim como dirigentes de empresas e especialistas.

O apresentador do Papo Imobiliário, Maurício Sanches, falou sobre o retorno do programa. “Estamos animados e preparando um programa de reestreia muito informativo sobre como o mercado imobiliário reagiu em meio a uma grave crise sanitária que paralisou o mundo”.

O programa Papo Imobiliário nasceu de uma parceria entre Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) com a TV Pública Encontro das Águas. O intuito é divulgar ainda mais o mercado imobiliário e ampliar discussões importantes para o crescimento econômico do Amazonas.

O presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes, destacou a importância da parceria com Ademi. “A TV pública do Estado do Amazonas tem o objetivo de servir a sociedade com política de desenvolvimento e,  pensando nisso, abri um espaço para que a Ademi pudesse levar informações atualizadas sobre o mercado e sobre a política habitacional  no país”.