Feira de Imóveis de Manaus acontece em setembro

18/09/2019

Mais de 3,8 mil imóveis disponíveis para vendas na 4ª edição da Feira de Imóveis de Manaus, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no G3 do Millennium Shopping. O evento é realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Ano passado a feira conseguiu gerar um montante de vendas, nos três dias, um valor superior a R$ 105 milhões, e mais de dez mil visitantes.

São dezenove lançamentos e nove grandes empresas do ramo imobiliário com unidades que vão variar de R$106 mil a valores acima de um milhão. Como o gerente regional da construção civil da Caixa, Alderglan Teles, ressaltou “A feira não é popular, mas uma feira para atender as necessidades das pessoas”.

Alderglan Teles ainda reforçou que o evento vai contar com condições diferenciadas e com entrada facilitada, 35 anos para pagar o imóvel, taxas de 2,95% e o uso do FGTS. “Quando eu tenho uma taxa de juros menor, eu consigo com o mesmo valor de parcela comprar um imóvel de valor menor, ou pagar uma parcela maior”, concluiu.

O vice-presidente da Ademi, Hélio Alexandre, disse que o visitante da feira poderá, no mesmo local, fazer uma pesquisa do imóvel que melhor vai se adequar ao bolso do cliente e uma localidade desejada. “Manaus tem 63 bairros, o mercado imobiliário já alcança 25 bairros. Isso mostra o quanto à cidade está crescendo. Aquela coisa de morar perto do trabalho, perto da família, com mobilidade urbana em volta, com escola, supermercado”, disse Alexandre.

Para quem vai realizar o sonho da casa própria, consultar preços, produtos, e fazer simulações é necessário que o interessado apresente documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência. Além disso, mais de uma pessoa pode compor a renda familiar para aquisição do imóvel.

Na sexta feira o evento inicia às 16h, e no sábado e domingo começa às 10h. Todos os três dias o evento terá seu encerramento às 21h.