Notícias do Setor

Bairro planejado será lançado em junho, em Manaus

9 de maio de 2019

A Mixcon Incorporadora fará lançamento do primeiro bairro planejado de Manaus “Parque Mosaico”, em 18 de junho de 2019, com a presença do cantor Fábio Junior no Teatro Amazonas. Esta semana o presidente e vice da Associação das Empresas do Mercado imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), Albano Maximo e Hélio Alexandre participaram da gravação do vídeo institucional que será exibido no dia do lançamento.

O presidente da Ademi-AM, Albano Maximo, parabenizou no vídeo a iniciativa da Mixcon “A Ademi te o prazer de fazer parte de um projeto que vem revolucionar. Um projeto que transcende todos os parâmetros de um simples empreendimento imobiliário, por conciliar habilidade, segurança, sustentabilidade e saúde”.

O sócio diretor da Mixcon Incorporadora, José Henrique Lanna, recepcionou a diretoria da Ademi-AM na gravação do vídeo e falou sobre a programação do lançamento “Estamos muito felizes e empolgados com o lançamento que vai ter a participação da atração nacional do cantor Fábio Júnior”.

Parque Mosaico
O novo bairro, situado na zona Centro-Oeste entre os bairros Planalto, Lírio do Vale, Jardim de Versailes e Tarumã, tem prazo de implantação completa estimada em 10 anos.
O Projeto de Urbanismo do novo bairro e assinado pela DPZ ( Duany Plater – Zyberk & Company), empresa de arquitetura e urbanismo sediada na Florida, Miami, sendo um dos maiores escritórios do segmento no mundo. E o escritório autor do Novo Plano Diretor da cidade de Miami.

O Projeto de paisagismo do bairro leva a assinatura de Benedito Abbud, referencia nacional em paisagismo, com mais de 50 (cinquenta) projetos já desenvolvidos em Manaus.

O projeto deste núcleo urbano será instalado num terreno de 2,5 milhões de m², e publico residente estimado em 100.000 pessoas, ao longo de todas as suas fases. O projeto, contempla cerca de 25 mil residências, e também diversas centralidades compostas por equipamentos comerciais de pequeno e grande porte, que atenderão tanto os moradores do Parque Mosaico quanto os que residem no entorno.

As áreas comerciais se difundem ao longo do projeto, com destaque para uma rua de uso misto, denominada neste projeto de “Calçadão”, onde funcionará um complexo composto por lojas de rua com espaços para padaria, mercearia, cursos profissionalizantes, açougue, salão de beleza, sapateiro, butique, assim como lojas de rede ou de franquia e todo tipo de operações comerciais e de conveniência. A centralização potencializará a geração de emprego e renda para os moradores do Parque Mosaico e para investidores, que prospectam ganhos com atividades empreendedoras numa região projetada conforme o modelo inteligente de ocupação urbana.

Mais Notícias do Setor

Outras matérias

logoAdemiRodape.png
Av. André Araújo, nº 97
Ed. Fórum Business Center, 12º andar, sl. 1212
Bairro Adrianópolis
CEP 69057-025 - Manaus-AM
Telefone: (92) 3346-2800, ramal 22
E-mail: ademi.amazonas@gmail.com
Pesquise o site
Desenvolvido em SPIP pela Calepino