Mercado

Seminário da CBIC sobre transparência reúne cerca de 100 pessoas

14 de março de 2019

Analisar a evolução das políticas de integridade do setor da construção foi o foco do seminário Diálogos CBIC: Transparência nas Relações, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no Teatro Juca Chaves, do Complexo Brasil 21, em Brasília. O evento reuniu cerca de 100 pessoas, que tiveram a oportunidade de assistir a palestras e debates com nomes proeminentes da área.

A iniciativa faz parte do Projeto Ética e Compliance na Construção, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Serviço Nacional da Indústria (Sesi Nacional).

A abertura do seminário ficou a cargo do presidente da CBIC, José Carlos Martins, que lembrou a trajetória do setor no tema. “Desde 2013, a construção resolveu inovar e trabalhar com o assunto integridade, estimulando a cultura de buscar o novo em todo o Brasil. Agora, seguimos para uma nova ousadia da CBIC: caminhar no sentido da autorregulação”, destacou.

Martins frisou, ainda, a importância de aumentar a transparência e desconcentração do mercado, além de combater abusos de poder.

Matéria original em

Mais Mercado

Outras matérias

logoAdemiRodape.png
Av. André Araújo, nº 97
Ed. Fórum Business Center, 12º andar, sl. 1212
Bairro Adrianópolis
CEP 69057-025 - Manaus-AM
Telefone: (92) 3346-2800, ramal 22
E-mail: ademi.amazonas@gmail.com
Pesquise o site
Desenvolvido em SPIP pela Calepino